terça-feira, 27 de maio de 2014

Dia especial

Todos os dias são especiais,
Antes eu não gostava dos dias iguais,
Achava-os entediantes, massantes,
Hoje há algo que me encante,

Ter uma rotina sadia, ter paz, ter alegria,
Deus pôde me dar, resgatar,
Mesmo eu sendo egoísta,
Mesmo eu o esquecendo, ele me ama.

Das graças eu ressurgi um homem novo,
Feliz, forte, agradecido, amado, querido,
Sensato, grato, fraterno, direito,
Não posso considerar-me perfeito,

Pois só em Deus a perfeição,
Tento ajudar quem pede auxílio,
Quem saiu dos trilhos da razão,
E entregou-se a sua própria perdição.

Ás vezes sofro mais que as pessoas,
Porque deixam o mundo transformá-las,
de boas a más,
porque deixam o mundo angustiá-las,
E Deus quer amá-las, cuidá-las, guardá-las,
Até mesmo delas próprias,
Dos desvarios, das enganações,
De suas próprias incompreensões,
Devemos amar, acolher, cuidar, proteger,
Pois são de Deus, mesmo perdidas, sofridas, caídas.

#RafaelG

Nenhum comentário:

Postar um comentário